segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Transferidor




Olá pessoal!
Iremos necessitar para as próximas aulas de Matemática de um transferidor.


Por favor, quem não tiver em casa, tente arranjar.

Sabem do que estou a falar?
O transferidor é um material muito usado para medida e marcação de ângulos. É composto basicamente por uma escala circular, ou de secções de círculo, dividida e marcada em ângulos espaçados regularmente, tal qual numa régua. O seu uso é diversificado tendo emprego em educação, matemática, engenharia, topografia, construção e diversas outras actividades que requeiram o uso e a medição de ângulos com precisão.

A professora: Aurélia Valadares

6 comentários:

andreia disse...

ja tenho o tansferidor

Bárbara Seco disse...

Eu vou levá-lo na próxima aula.

marisa disse...

Ja arranjei o tranferidor!!!!!!

Ester disse...

Eu levo trasferidor as próximas aulas.

Ester disse...

Obrigado pelo aviso.

Anónimo disse...

q massa vcs deram uma otima dica...
mas eu ja usava so complementou mais o meu conhecimento!!!!!!!!!!!
hahahahahaha valeu!!!!!!!

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 Ecologistas. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree
This template is brought to you by :AllBlogTools.com All Blog Tools.com