segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Olimpíadas Portuguesas de Matemática

Boa tarde a todos!
Comunico aos pais e encarregados de educação que no próximo dia 11de Novembro de 2009, entre as 15h 10m e as 17h 10 m, se realizará uma prova das Olimpíadas da Matemática.
Os alunos inscritos e que manifestaram desejo em participar desta turma foram os seguintes:
-André Marques
-Khrystyna Bilokern
-Ester Pereira
-Rafael Rebelo
Artem Basok
-Ivan Lopes
-Inês Santiago
-Andreia Varela
-Flávio Gonçalves
-Tiago Marques
-Daniel Salgueiro
-Diogo Martins
-Mário Carvalho

O mais brevemente possível, enviarei o comunicado pelos alunos para que os pais tomem conhecimento e autorizem os seus educandos a participar nesta actividade.
Os meus cumprimentos,
A professora de Matemática: Aurélia Valadares

6 comentários:

Ester disse...

Espero consseguir ter uma boa nota nas Olípiedas da Matemática.

marisa disse...

Acho que os meus colegas vao conseguir uma nota boa!!!!!!!!!!!!!!

DIOGO M disse...

Estou ansioso que as Olinpíadas da Matemática se cncretizem.

Inês Santiago disse...

Bem, estou ansiosa para que as Olimpíadas da Matemática comecem.
Sei que não vai ser muito fácil, mas já estou preparada.
E tenho a certeza que os meus colegas também estão.

ivan disse...

espero bem que tenham todos uma nota fixe

ivan lopes disse...

boas notas para todos

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 Ecologistas. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree
This template is brought to you by :AllBlogTools.com All Blog Tools.com