sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Plano Individual de Trabalho

Boa tarde a todos,
Hoje durante o TA verifiquei que muitos dos alunos estavam atrasados na conclusão dos pit de HGP.
Foram muito poucos os que me disseram que já tinham feito o desafio do mês. Relembro que esta tarefa é obrigatória e tem de ser entregue juntamente com os restantes trabalhos na próxima semana uma vez que é fim do mês.
Os meninos que querem ter Muito Bom ou Excelente não se podem esquecer de apresentar as outras actividades que podiam fazer em casa.
Na próxima semana o vosso trabalho em TA dever ser concluir os trabalhos e organizar os portefólios das diferentes disciplinas para que os professores os possam levar para avaliar.
Bom fim de semana
A prof Alexandra Frade

7 comentários:

inês santiago disse...

Professora Alexandra Frade,eu estou quase a acabar O PIT DE HGP.
Pois espero ter bom,muito bom ou excelente.
Neste PIT não estou a ter muitas duvidas acerca da matéria.

Alexandra Frade disse...

Inês na próxima aula vamos fazer uma sistematização da matéria para vocês esclarecerem todas as dúvidas. Não se preocupe!

DiogoM disse...

Não se preocupe acabei de fazer o Desafio do mes.

Bárbara Seco disse...

Estão muito giros os problemas e é só para dizer que o anónimo é da Inês Marques.

Ester disse...

Já fiz o desafio do mês e só me falta fazer um ou dois trabalhos por isso não se preocupe.
Espero que o próximo P.I.T. seja tão divertido quanto este.

PATRICIA SANTOS disse...

BoA TaRdE PROFESORA ALEXANDRA FRADE EU QUERIA PERGUNTAR QUE NOTA EU TIVE NO PIT DE HGP E DE LP

Patricia santos disse...

setora eu ja estou quase acabar o pit de HGP so me valta uma ou duas coisas que eu prometi fazer.

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 Ecologistas. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree
This template is brought to you by :AllBlogTools.com All Blog Tools.com