segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Ficha de Avaliação de Matemática

Bom dia a todos!
Passado quase um mês e meio de aulas chegou o momento de fazermos a nossa primeira ficha de avaliação.
Devem estudar os sólidos geométricos,os ângulos e os triângulos ( cujo estudo iniciaremos esta semana).Qualquer dúvida que tenham, já sabem, podem contar comigo para esclarecer nas nossas aulas de Matemática ou em TA.
Atenção que a entrega do PIT será feita no fim do mês de Outubro.Certifiquem-se que têm feito tudo o que se comprometeram para atingir a avaliação que desejam.
A data do teste é no próximo dia 2 de Novembro.
Fiquem bem!
Beijocas da professora: Aurélia Valadares

10 comentários:

Diogo M disse...

Espero estar preparado para a ficha de avaliação.

Mário disse...

Eu vou-me preparar-me para a ficha.

andreia disse...

nos vomos-nos prepara para a ficha de avaliaçao dia 2 de novembro
um beijinho grande da andreia adeus

Bárbara Seco disse...

Vou começar a estudar para ter boa nota.

marisa disse...

Espero que a ficha nao seija muito dificil!!!!

viviana disse...

eu quero ter boa nota por isso vou estudar muito.
bjs da vivi

Inês Santiago disse...

Eu bem espero estar preparada para este teste que está aí a chegar.
Pois já falta tão pouco,já é no dia 2 de Novembro.
A professora Aurélia Valadares já nos preparou muito bem.

Ruben Coelho disse...

Se conseguir ter um B na ficha de avaliação de matematica já fico bastan-te contente. :D

Ester disse...

Já estou a estudar para a ficha de avaliação.
Obrigada por nos informarem que a ficha de avaliação é esta segunda-feira.
Espero estar bem preparada e ter um 3,4, ou 5.

Ruben Coelho disse...

Estou muito entusiasmado por saber a minha nota!

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 Ecologistas. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree
This template is brought to you by :AllBlogTools.com All Blog Tools.com