quinta-feira, 17 de junho de 2010

"Os cinco" do 5ºE venceram o Bibliopaper


No âmbito das comemorações do dia da Criança a Bilioteca realizou um Biliopaper e adivinhem quem foram os vencedores?!!
"Os cinco" do 5ºE!
Os alunos Daniel Salgueiro, Diogo Martins, Diogo Henriques, Jéssica Gaspar e Bárbara Seco venceram este I bibliopaper conjuntamente com um grupo do 5 ºB e por isso irão receber um prémio no dia 24 de Junho às 17.00 horas no Campo de Jogos.
Estejam presentes pois valerá a pena!
Parabéns a estes meninos!
A professora Alexandra Frade

7 comentários:

Elisabete Vieira disse...

Parabéns aOs cinco, é sempre bom ver reconhecido o trabalho prestado com dedicação e empenho.
jinhos.

Dora Martins disse...

Bom dia, prof. Alexandra.
Com muita pena informo que o Diogo Martins não poderá estar presente no dia 24 pois encontra-se de férias com a avó.
Os meus cumprimentos
Dora Martins

Jéssica disse...

Nós já sabíamos que os cinco eram os vencedores só falta anunciar.

!!krix!! disse...

parabens!!!!!

Artem disse...

parabens amigos!!!
Vou estar presente...

Artem disse...

parabens amigos !!!
Vou estar presente...

Diuogo Henriques disse...

fogo so n me calha o euromilhoes eu ja sabia que os cinco iam ganhar antes do tempo, fui a blioteca de propositopara ter a certeza e acho que foi uma iniciativa mt boa da parte da escola

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 Ecologistas. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree
This template is brought to you by :AllBlogTools.com All Blog Tools.com