terça-feira, 1 de junho de 2010

Feliz Dia da Criança


Ser criança...
Ser criança é ser inesgotável na razão,
A razão que transforma qualquer emoção,
A razão que leva ao infinito da questão.
Ser criança é ver por entre cegos,
É sorrir constantemente,
é ter em mente a alma límpida e brilhante,
A alma que viaja sem maldade,
A alma que cava lealdade.
Faço castelos de areia,
Onde fico congelada e radiante,
Radiante porque sou criança triunfante,
Radiante pela experiência expectante.
Construo o meu ser para além da sombra dos outros,
Construo o meu querer pelo presente do que penso,
Sou infantil no mistério da realidade,
Sou infantil porque a fantasia conheço.
Ser criança é ser imortal,
Ser criança é poder cantar em liberdade,
Ser criança é dar luz à verdade.
Susana Ferreira
Feliz Dia da Criança para todos os nossos alunos!

5 comentários:

ines marcelo disse...

ser criança é bom e é divertido....

Inês Santiago disse...

Olá a todos!
Eu gosto imenso de ser criança, e acho que todas as crianças gostam.
é divertido, alegre, é ter igualmente liberdade. É poder brincar livremente.
Feliz dia da Criança!!!:D

marysa disse...

ola a todos adorei o meu dia da criança foi muito engraçado beijinhos!!!

(((((((((((CRIS)))))))))))))) disse...

obrigadinho setoura

Diogo H disse...

o meu dia de criança foi muito fixe e é uma pena ás vezes ter se crescer e o mundo divertido acaba.

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 Ecologistas. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree
This template is brought to you by :AllBlogTools.com All Blog Tools.com