terça-feira, 22 de junho de 2010

Alunos em Quadro de Honra

Olá,
Bom dia a todos!
Venho por este meio informar que neste período, temos 11 alunos no Quadro de Honra, a saber:

- Artem Basok;
-Bárbara Seco;
-Catarina Farinha;
-Diogo Henriques;
-Diogo Martins;
-Ester Pereira;
-Inês Santiago;
-Jéssica Gaspar;
-Mário Carvalho;
-Marisa Araújo;
-Rafael Rebelo;

Desde já, os nossos mais sinceros parabéns ao excelente trabalho desenvolvido por estes alunos. Solicita-se que levantem os convites para a entrega dos Prémios que terá lugar no dia 24 de Junho pelas 17h. Os pais e EE estão desde já convidados a comparecer. Nota : Os convites estão disponíveis na Direcção. Não consegui contactar todos os pais via telefone. Por favor, através do blogue confirmem que receberam esta informação.
A Directora de Turma: Alexandra Frade

7 comentários:

Marysa disse...

ola dt ainda nao acredito ke estou no quadro de honra , tou muito contente!!!!!!!!!!!!!!!!!

Elisabete Vieira disse...

Olá viva,
confirmo que recebi a informação e que estarei presente junto da Jéssica. :-)

Parabéns a todos os premiados, continuem assim sempre, com essa garra e empenho.
Até quinta!

marysa disse...

Dt olhe nos amanha na quinta feira temos ke tas as 17H aonde?

Inês Santiago disse...

Olá a todos!
Obrigada à professora pela informação que nos foi dada.
A minha mãe já sabe que tem que ir levantar o convite.
Provavelmente vou buscar hoje, ou talvez até, amanhã.
Parabéns a todos os meus colegas que tiveram ou que estão no "Quadro de Honra".
Beijinhos.

Alexandra Frade disse...

A festa é no campo de jogos às 17.00 horas. Ás 16.00 o 6ºD/E apresenta a sua peça de teatro "Algures no 5 de Outubro de 1910" no Palco da escola (sala de convívio) só para os alunos. Se quiserem ver outra vez pararecem às 16.00h, mas só os alunos podem ver pois infelizmente não cabem os pais e os alunos na sala de convívio.

Diogo Henriques disse...

ahh ainda bem que estou no quadro de honra fogo estou mt orgulhoso, espero que continue assim!!! E acho que a prenda que a escola deu foi mt fixe, quero dizer para alguns eu gostei mt porque gosto mt de ler assim que acbar o livro estou a ler de momento vou começar logo a ler mal posso esperar pois pelo titulo deve ser mt fixe "O livro misterioso" e assim que se chama o meu livro e por acaso acho que e giro. Eu acho que isso do quadro de honra e mt fixe e incentivante para os alunos. Eu acho que que este ano foi um ano bom para mim apesar de no 2 periodo me ter desleixado um bocado mas no 1 e 3 periodo tive no quadro de honra por isso acho que fui um bom aluno no 5 ano, AHH e ja me esquecia de dizer obrigado ás pessoas que ajudaram com que aquilo se concretizasse, o palco, os microfones e a musica do ´Mama Mia, mas especialmente á dt que foi optima durante o ano, á equipa de professores que acompanhou o 5e durante o ano e claro a directora Armandina.
E ainda bem que vamos ficar ccom a mesma equipa de professores.

krix disse...

parabens a todos os meus colegas esta ultimo periodo foram muitos meninos para o kuadro de honra da nossa turma!
huase metade!!!
fix!!
parabens outra ves

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 Ecologistas. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree
This template is brought to you by :AllBlogTools.com All Blog Tools.com