quinta-feira, 27 de maio de 2010

Teste de Língua Portuguesa

Boa tarde a todos!
Como sabem amanhã fazem teste de Língua Portuguesa.
Será um teste global com todos o conteúdos que foram sendo dados ao longo do ano.
Faremos revisões em TA. Não teremos TA de HGP para fazermos revisões (terça teremos 90 min de TA de HGP)
O teste é constituído por um texto narrativo com perguntas de interpretação. No funcionamento da Língua teremos exercícios com:
verbos
adjectivos
nomes
determinantes
tipos de frases
tipos de discurso (discurso directo e indirecto)
sinónimos/antónimos
palavras agudas/graves/esdrúxulas
A professora: Alexandra Frade

4 comentários:

Bárbara disse...

Obrigado pela informação professora!

Inês Santiago disse...

Olá a todos!
Ainda não parei de estudar! ( só de vez em quando nos meus intervalos ).
Eu estava na dúvida de qual era a matéria que iria sair para o teste, por isso decidi estudar um pouco de tudo, sem me esquecer de que nas coisas que tenho mais dificuldades, tenho de estudar mais um pouco.
Tenho uma duvida:
SE o teste é no ultimo tempo, a ultima aula, nós como não vamos ter TA de HGP , vamos digamos, mais ou menos estudar e fazer revisões para o teste como disse não é ? Mas nós ao não termos o TA de HGP, continuamos a ter a outra disciplina quanto previsto, certo ?

Diogo Martins disse...

obrigado pela informação dt

(((((((((((CRIS)))))))))))))) disse...

Obrigado setoura por dizernos a materia para o teste de LP!!
Bjs
Xau....

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 Ecologistas. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree
This template is brought to you by :AllBlogTools.com All Blog Tools.com