quarta-feira, 19 de maio de 2010

Projecto "eu e os outros..."























Boa tarde,
deixo-vos aqui alguns trabalhos efectuados no âmbito do projecto que estamos a desenvolver "Eu e os outros". Foi-vos pedido que elaborassem o vosso Brasão de Família, nele teria de estar representado o que mais gostam de fazer com a vossa família, uma coisa boa que tenha acontecido, algo que ainda não têm mas gostariam de alcançar e uma coisa positiva na família. O objectivo era reflectirem sobre o papel e a importância da família na vossa vida. Os Brasões falam por si ...

7 comentários:

---ooO Elisabete Vieira Ooo--- disse...

Olá viva,
de facto as imagens valem mais do que mil palavras...
Estão muito bem trabalhadas, há muita criatividade e é bom saberem valorizar aquilo que os pais dão ou tentam transmitir de forma a alcançar a felicidade de todos.
Jinhos

(((((((((((CRIS)))))))))))))) disse...

ado-rei os brazoes e princilamente o da familia pereira!!!!!!!!Masclaro que todos estam lindissimos....
Bjs

i n ê s m a r c e l o «»«»«»«» disse...

Adorei fazer este trabalho sobre a familía para os nossos colegas saberem algo ou mais sobre nós ....

marysa disse...

adoerifazer este trabalho todos os brasoes ta muito bonitos !!!!!!!!!

Ester disse...

Gostei imenso de fazer o meu brazão.
Porque a minha mãe e o meu pai são muito importantes na minha vida e claro ,o meu cão , Lucky também.
:)

Bárbara disse...

Olá professora os brasões ficaram muito bonitos obrigada por colocar o meu!!!!!!!!!

*pat* disse...

estes brasoe estao muito lindos gostei muito e pena o meu nao tar a i tmbem ainda nao dei professora

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 Ecologistas. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree
This template is brought to you by :AllBlogTools.com All Blog Tools.com