quarta-feira, 26 de maio de 2010

Projecto "eu e os outros..."






















Boa tarde a todos,

no âmbito do projecto "Eu e os Outros" foram trabalhados os valores mais importantes para as famílias do 5ºE. Não me parece que tenha sido difícil chegar à conclusão de que os valores que não se compram são mais importantes do que aqueles que se podem comprar:
-"Não se pode comprar uma família!" escreveu a Krystyna.
Deixo-vos aqui algumas das bandas desenhadas que fizeram sobre a história da vossa família.

A professora Alexandra Frade

3 comentários:

Bárbara disse...

Olá professora os desenhos sobre a família ficaram muito giros.
Acho que o projecto está a ser muito fixe.
Obrigada por colocar os meus trabalhos no blog!!!!!

(((((((((((CRIS)))))))))))))) disse...

obrigado setoura por meter o meu desenho no blog!!!!
Eu acho que todos os desenhos ficaram bonitos porque cada historia da familia e bonita!!!!
Pois acho que uma familia nunca se pode comprar....ela da-nos de nacsença!!!!
Bjs
Xau.....

Ester disse...

Muito obrigada por ter colocado o meu desenho n blog.
Os outros desenhos também estão muito giros,parabéns a todos.

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 Ecologistas. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree
This template is brought to you by :AllBlogTools.com All Blog Tools.com