quinta-feira, 5 de maio de 2011

Prova de aferição de Língua Portuguesa

Bom dia a todos,
amanhã vão realizar a prova de aferição de Língua Portuguesa. Relembro que não se podem esquecer de levar BILHETE DE IDENTIDADE ou CARTÃO DE CIDADÃO.
Verifiquem também se a vossa esferográfica é preta ou azul e se tem tinta suficiente para a realização da prova.
Contrariamente à informação que foi para casa a 1ª parte, este ano, terá um tempo de realização de 60 minutos e a 2ª parte, a produção escrita, 40 minutos. O total da de tempo para a realização da prova mantêm-se - 100 minutos.
Leiam tudo COM MUITA ATENÇÃO antes de responder. Estejam concentrados e .....
BOM TRABALHO.
Após a prova deixem aqui o vossos comentários sobre a mesma.
A professora Alexandra Frade

6 comentários:

(((((((kris)))))))) disse...

Espero ter boa nota!!!
Pronto nao posso estar mais aqui tenho que ir estudar para a prova dee amanha(l.p)
Boa sorte a todos que vao realizar a prova quero ter mesmo boa sorte...
By by
bjs

Ester disse...

Hoje decorreu a prova de aferição de lingua portuguesa . Não foi muito dificil . A parte que mais me custou fozer foi a parte dos verbos . O texto que escreve-mos penso que foi a parte mais fácil .
Conclusão : A prova correu bem .

-( Artem )- disse...

Fiz as duas partes(caderno1 e caderno2).
Mas na primeira parte o << TEXTO A >> não percebi muitas palavras (não sabia o que significavam (nunca as ouvi))
Na parte B nós tinhamos que escrever uma carta para um amigo. Só tinhamos 40 minútos, para escrever na folha de rascunhu e passar. Que para mí era muito pouco tempo, para fazer ísso.
Então fiz logo direto.

Jéssica disse...

A prova a mim correu-me bem.

Inês Santiago disse...

Olá!
A prova não era muito difícil,pelo contrário, parecia-me mais fácil e mais pequena que as outras.
Espero conseguir tirar uma boa nota, e agora falta estudar para a Prova de Matemática...
Boa sorte a todos, para a Prova de Matemática e para que tirem boas notas nas Provas!

Diogo Martins disse...

A prova foi um bocadinho mais facil do que aquilo que eu estava à espera. Correu-me bem. Espero ter boa nota.

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 Ecologistas. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree
This template is brought to you by :AllBlogTools.com All Blog Tools.com