domingo, 15 de maio de 2011

Comemoração do dia 15 de maio – Dia Internacional da Família



Olá viva!


A Assembleia-geral da ONU (ainda se lembram o que quer dizer ONU?) proclamou, a 20 de Setembro de 1993, o dia 15 de Maio como o Dia Internacional da Família.
Este dia tem como objetivo, a reflexão e a discussão acerca do conceito de família nas sociedades.
Este dia serve ainda para refletirmos sobre os problemas económicos, sociais e culturais que afetam as famílias em todo o mundo.
Na minha opinião, é na família que encontramos toda a energia para viver.
E para vocês, o que entendem por FAMÍLIA?
Conseguem defini-la?
Fico à espera das vossas respostas.


Um beijo muito rosado para todas as Famílias, desta grande Família que é o 6ºE.
A prof. Isilda

2 comentários:

Inês Santiago disse...

Olá a todos!
Eu gosto muito da minha família, e tentamos tirar o dia para fazer algo em família.
Entendo por Família, pessoas que gostam muito umas das outras e que estão sempre prontas a ajudar, tendo algum grau de parentesco com as outras pessoas da família ou não.
Há família onde somos todos :pais, mães, irmãs e irmãos,... e outras em que não. Somos apenas pessoas unidas e amigas.
O resto de um bom dia!

((((krix))))) :) disse...

gOSTO MUITO MUITO DA MINHA FAMILIA...
eu adoro-os
felis dia da familia...~
passeio com a familia..

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 Ecologistas. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree
This template is brought to you by :AllBlogTools.com All Blog Tools.com