quinta-feira, 3 de março de 2011

Reforço das medidas de segurança na escola

Boa noite a todos,
Aqui fica uma mensagem da direcção da Escola

"Consideramos necessário reforçar medidas de segurança.
Deste modo, a partir do dia 14/03 só será permitida a entrada na escola aos alunos que apresentem o cartão de identificação.
Para prevenir, pedimos aos alunos/EE que verifiquem se todos têm os cartões em bom estado.
O pedido de emissão de um novo cartão deve ser feito no ASE, mediante o pagamento da quantia de 5 €.
Qualquer entrada na escola, de encarregados de educação, ex alunos, etc., só poderá ser feita com autorização da portaria, mediante apresentação de identificação e motivo da visita."

3 comentários:

Diogo Henriques disse...

UaU, ok eu tenho o meu cartão em muito bom estado e até acho bem, quer dizer qualquer pré-adolscente e adolscentes podem entrar na escola mesmo que não tenham aulas nela e isso pode ser perigroso, depende do que eles queiram. E agora já não por isso nem acho má ideia.

---ooO Elisabete Vieira Ooo--- disse...

Aqui está uma boa medida. Pois de facto facilitavam muito...

(((((((kriz)))))))) disse...

Ok tenho o meu cartao sempre comigo e em bom estado!!A escola esta a ter + segurança e tmb axo bem que a drt.armandina fex isso!!aconcelhovos a traxer o cartao colegax

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 Ecologistas. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree
This template is brought to you by :AllBlogTools.com All Blog Tools.com