quinta-feira, 31 de março de 2011

Almoço de Turma

10 comentários:

Diogo Henriques disse...

O almoço foi muito giro e o power poit esta o maximo a musica e muito engraçada:)

marisa disse...

O almoço de turma foi muito giro e o vidio tbm e muito engraçado! beijinhos!

Bárbara disse...

Muito obrigada pelo trabalho que teve stora acho que está muito giro e gostei muito do almoço de turma!! :)

inêsmarcelo.. disse...

olaa stôra eu gostei muito do video soque n sei como se guarda...
eu queria guarda-lo :)

((((krix))))) :) disse...

O almoço de turm foi mesmo fixe!!
Acho que este ano foi melhor que o ano passado!!=)
O video esta muito giro!!!=P

Mário disse...

Olá professora gostei do almoço de turma e a minha mãe também. Estava muito giro.

*Jéssica* disse...

Eu gostei do almoço de turma e o vidio esta muito bonito. =)

Marta disse...

Eu gostei do almoço de turma e tambem gostei de dançar. Foi divertido. o video ta giro e a musica miuto emgraada. Bjs

Inês Santiago disse...

Olá a todos!
Eu gostei muito do Almoço de Turma, e os meus pais também!
O video está muito giro!
Um grande obrigada a todas as Professoras pelo grande trabalho que tiveram, para realizar este Almoço!
Obrigada

Ester disse...

O vídeo ficou mesmo muito giro !
O trabalho que tivemos em E.V.T valeu mesmo apena .
Para finalizar acho que vou mesmo de ter de elogiar os doces , porque estavam bem doces .
" O que é doce nunca amargou . " =-D

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 Ecologistas. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree
This template is brought to you by :AllBlogTools.com All Blog Tools.com