quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Visita da Dra Isabel Bento - membro da associação "Eu e os meus irmãos" - à nossa sala






Boa tarde,
Hoje na aula de Formação Cívica recebemos a visita da Dra Isabel Bento - um dos membros da Organização Não Governamental "Eu e os meus irmãos".
No inicio do ano lectivo propusemo-nos a ajudar esta associação com o projecto "Abraço Moçambique". Já conseguimos angariar cerca de 100 euros. Esperamos até ao final do ano conseguir reunir um pouco mais.
Com esta visita ficámos a perceber melhor como surgiu a associação e como se propõe a ajudar os meninos de Moçambique.
No final a Dra Isabel Bento visitou a nossa exposição.
Aqui fica um muito obrigado à Dra Isabel por ter vindo à nossa sala.
A DT: Alexandra Frade

9 comentários:

Isabel Bento disse...

MUITO MUITO OBRIGADA a todos e todas vós por tudo o que estão a fazer neste vosso Projecto "Abraço Moçambique". É muito Bonito o gesto de solidariedade da vossa turma para com os Menin@s de Moçambique. Gostei MUITO de estar convosco. Foi um grande privilégio. Agradeço também à vossa DT, o ter-me feito este convite.
Muitos beijinhos. Isabel Bento

(((((((((((((krix))))))))))) disse...

Realmente foi giro falar com a dra isabel bento!!
ela e uma pessoa muito interessada na vida das crianças de moçambique!!
muito giro!

mae da khrystyna disse...

Ola!
eu sou a mae da khrystyna
eu queria perguntar se a khrystyna portasse bem nas aulas e tambem se trabalha?
com melhores comprimentos
mae da khrystyna

Dora Martins disse...

Parabéns a toda a turma e professores pela solidariedade que demonstram pelos mais carenciados. Estas iniciativas são sempre de louvar.O Diogo gostou muito de ouvir a Dra Isabel e ficou muito chocado por saber que a escola destas crianças é um quadro pendurado numa arvore. Esperemos que sempre possamos contribuir para melhorar, nem que seja só um pouco, a vida destes meninos.

Jéssica disse...

Gostei muito de tirar as dúvidas sobre o projecto Eu e os meus irmãos.

Marisa disse...

Gostei muito da visita da Dra Isabel Bento ,deu pra esclarecer algumas duvidas que eu tinha !


Beijinhos

Catarina disse...

Eu também gostei muito da visita da Professora Isabel Bento, e espero que consiguamos angariar dinheiro, para o F-u-R-o de Á-g-U-a!!!




Muitos beijinhos da Catarina!

Ester disse...

Realmente foi muito interessante ouvir a professora Isabel.
Espero que também consigamos angariar muito dinheiro quando formos ao Parque das Nações.

vlady disse...

Gostei muito de ouvir a Sr Isabel Bento e acho que vamos conseguir ajudar os meninos de Moçambique . =)

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 Ecologistas. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree
This template is brought to you by :AllBlogTools.com All Blog Tools.com