segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Exposição "Abraço Moçambique"




Boa tarde a todos,
Deixo-vos aqui algumas das imagens que podem ser vistas na visita à exposição "Abraço Moçambique".
Como sabem esta exposição é o culminar de um período de trabalho para esta causa. Continuaremos a trabalhar afincadamente para conseguir angariar mauis fundos para ajudar a associação "Eu e os meus irmãos"
Convido todos os Encarregados de Educação a passar pela exposição antes de irem à reunião de entrega dos registos de avaliação.
Parabéns ao 6ºE e um grande obrigado à professora Dina pois sem o seu empenho e profissionalismo não a teríamos conseguido realizar.
A professora Alexandra Frade

6 comentários:

patricia disse...

A ixposiçao esta muito gira claro claro so pdia ter sido montafda por mim
kakakakakakaka
isso da trabalho
bjs

mafalda (mãe de Diogo H.) disse...

Dou os parabéns a turma do 6 E, pelo empenho que tiveram a realizar a exposição, para ajudar as crianças de Moçambique.

Jéssica disse...

Muito fixe!

Bárbara disse...

Acho que a exposição estava muito gira e também gostei dde trabalhar para esta causa!

Ester disse...

A exposição ficou mesmo muito gira pois tinhamos connosco a pofessora DINA.
Claro que sem a ajuda de todos não tinhamos conseguido.
PARABÉNS A TODOS!!!

Caty :) disse...

Acho que está muito gira!
tivemos algum trabalho(:})...
Mas acho que compensou.
!!!PARABENS PARA TODOS NÓS!!!!

Muitos abraços da Catarina
:)

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 Ecologistas. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree
This template is brought to you by :AllBlogTools.com All Blog Tools.com