segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Trabalhos de pesquisa do mês-Matemática

Bom dia!
Na semana passada quando receberam o vosso PIT de Novembro/Dezembro fiz algumas sugestões de possíveis trabalhos de pesquisa, alguns dos quais têm orientação minha através de um guião.
Aqui ficam alguns dos temas que poderão ser tratados:

- O número de habitantes dos países da união Europeia;

-Portugal em "números";

-Como representávam os números os povos: Egípcios, Babilónios, Maias, Romanos (...);

-As dez línguas mais faladas no mundo
(guião da professora: http://www.humyo.com/F/9850949-1913533961 );

- A Matemática na vida real
( guião da professora:http://www.humyo.com/F/9850949-1913534241 );

-O meu animal de estimação em números (BI);

As minhas "medidas" (peso,altura, envergadura...).

Estou a contar com a vossa imaginação e criatividade.
Surpreendam-me com os vossos magníficos trabalhos!
A professora de Matemática: Aurélia Valadares

2 comentários:

Ester disse...

Obrigado pelas sugestões.

ines marcelo disse...

ola prof era para saber a minha nota no teste de matmatica.
diga-me que eu tive um bom ou um muito bom diga-me.

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 Ecologistas. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree
This template is brought to you by :AllBlogTools.com All Blog Tools.com