segunda-feira, 2 de novembro de 2009

PITs de Matemática Setembro/Outubro (balanço)



Bom dia a todos!
Passado um mês e meio de aulas é importante fazer um primeiro balanço do trabalho dos alunos a Matemática relativamente aos seus planos individuais de trabalho(PIT).
Dos 21 planos recebidos, apenas um teve uma avaliação negativa.
Deixo aqui as avaliações e aproveito para manifestar o meu agrado com o trabalho da generalidade da turma.
Os meus parabéns pelo esforço, dedicação e trabalho! Foram alunos aplicados e apresentaram-me trabalhos de pesquisa/projecto muito interessantes.
Continuem assim pois, como digo sempre, o esforço será recompensado!
Continuação de bom trabalho a todos!

A professora de Matemática: Aurélia Valadares

4 comentários:

Inês Santiago disse...

Olá a todos.
Gostei muito deste pit de matemática,e já estou preparada para este de Novembro/Dezembro.
Tive exelente, e estou muito satisfeita com o resultado.

Ester disse...

Gostei muito de trabalhar no P.I.T. de Matemática.
E como a Inês S. disse também já estou preparada para o novo P.I.T.

Ruben Coelho disse...

Olá a todos fiquei muito contente por ter um Bom no P.I.T :)

diogo h disse...

fiquei contente por ter um muiti bom no teste

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 Ecologistas. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree
This template is brought to you by :AllBlogTools.com All Blog Tools.com