quarta-feira, 22 de junho de 2011

Cinema - aí vamos nós!

Olá a todos,
o prometido é devido ... por isso o 6ºE vai ao cinema.
Na próxima sexta-feira vamos ao cinema, no Loures-shopping . O filme escolhido por todos foi: Panda do Kung Fu 2
Os alunos interessados e cujos pais autorizarem devem levar:
- caderneta com autorização dos E.E (a caderneta poderá ficar guardada no meu cacifo para não irem com ela, mas terão de a trazer para a escola para que eu possa ver a autorização)
- uma senha de autocarro (RL) que custa 3,13 euros (tem uma viagem de ida e volta)
- 5,50 euros para o bilhete de cinema caso não tenham óculos 3D ou 5,00 euros se levarem óculos.
- Almoço ou dinheiro para almoçarem lá!

Todos almoçaremos juntos quer levemos ou não "lancheira"
Têm todos de estar na escola às 10.15 minutos a chegada a Vialonga deverá ser por volta das 15.00/15.30 horas

Não se devem esquecer de levar a boa disposição e espalhar sorrisos! O ano lectivo chegou ao fim!!
A Directora de Turma: Alexandra Frade

11 comentários:

Barbara disse...

Ok stora eu acho que vou !

(((((((kris)))))))) disse...

Setora quem tiver passe leva certo?
Nao e perciso comprar senha?

DAVID disse...

professora conte comigo eu vou

Diogo Henriques disse...

eu vou!

Fátima Cesário disse...

Boa noite Professora Alexandra Frade!
A minha filha vai levar óculos 3D, bilhete de ida-e-volta e €10.00, para o bilhete de cinema e almoço.
Espero que se divirtam, pois o filme promete.
Beijinhos e bom filme.

Ruben Coelho disse...

Era só para dizer que na 6ª feira não vou ao cinema

Ecologistas disse...

Claro que tem tiver passe não precisa de levar senha.

ines marques disse...

eu também vou ao cinema 6ª
feira

ines marques disse...

também vou ao cinema

*Jéssica* disse...

Eu tambem vou.

Inês Marcelo xD disse...

Boa noite stôra, eu só queria afirmar que vou.
E queria perguntar se o número da senha é o 360 para o loures, porque é oque a minha mãe tinha em casa.
Obrigada, xD

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 Ecologistas. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree
This template is brought to you by :AllBlogTools.com All Blog Tools.com