segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Projecto "Abraço Moçambique"





Boa tarde a todos,

Hoje o 5ºc e o 6ºE realizou uma venda solidária no Bloco A para ajudar A ASSOCIAÇÃO Eu e os meus Irmãos que trabalha em parceria com a ONG em Moçambique- MAHLAHLE. O objectivo foi ajudar meninos e meninas de Inhambane, a 440 Km de Maputo (MOÇAMBIQUE) cujos pais morreram com sida. Alunos, professores e funcionários e encarregados de educação aderiram à nossa venda que foi um sucesso.

Só hoje conseguimos para esta associação 82 ,00 euros.

Parabéns a todos os alunos que se empenharam neste projecto e um grande obrigado aos encarregados de educação que ajudaram, também, a tornar possível esta venda.

A professora: Alexandra Frade



6 comentários:

Inês Santiago disse...

Olá a todos!
Muito obrigada professora Alexandra.
Eu gostei muito de vender na banca. Foi muito giro, mas não podemos esquecer o trabalhão que aquilo dá, não é verdade?
Como eu gostei, tenho a certeza de que todas as minhas colegas que venderam comigo na banca adoraram! (não é verdade meninas?)
Como eu gostei e como elas gostaram,quem for também irá gostar! (gostar não, ADORAR!)
Angariamos muito dinheiro, e tenho a certeza que os meninos de Moçambique irão gostar muito da nossa ajuda.
(A sério, estou mesmo a gostar, já viram: 82 euros, só num dia!? Realmente é bastante, e ainda contando com o que ainda falta,...)
Contudo, também nos estamos a divertir imenso a trabalhar com este projecto, para alguns de nós isto até é uma coisa nova!
Só queria tirar uma dúvida: professora Alexandra, houve meninos/as que me encomendaram pulseiras com nomes, que por vezes só eu poderei entregar. Por isso, não sei como fazer,... não sei a que horas eles vêm?

****kriss**** disse...

Ela!!!
hoje trabalhamos muito e so num dia 82 euros!!!
Mesmo Bom!!!
ent vejo o total de quarta,quinta e sexta no total por ai 200 euros!!
Assim vamos ajudar mesmo os meninos de mocambique!!
bjs a tds

**Jéssica** disse...

Muito fixe!

*PATY* disse...

82e E MUITO DINHEIRO MESMO PROFESSORA SERA QUE NA 5ºFEIRA POSSO IR VENDER NA BANCA.
BJS

Catarina disse...

Stora, eu queria perguntar se nos vamos voltar a fazer feirinhas?

Ester disse...

Vender na feirinha foi muito giro , e claro ue foi muito bom já termos angariado 82€ . Tenho a certeza de que o nosso pregecto será mais uma vez bem sucedido porque não ficamos só por aqui!!!
Já agora queria agradecer ao trabalho que os professores e alunos dedicaram a este progecto.
Parabéns a todos !!!

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 Ecologistas. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree
This template is brought to you by :AllBlogTools.com All Blog Tools.com