quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Lenda de S. Marinho


Bom dia a todos,
A Inês Santiago fez um trabalho de aprofundamento alusivo ao dia que hoje se comemora e elaborou um resumo contando-nos a Lenda de S. Martinho.
Aqui fica o trabalho da Inês.
A professora: Alexandra Frade

3 comentários:

((((krix))))) :) disse...

esta muito giro ines gostei
bjs a tds

Mãe da Inês Santiago disse...

Quero partilhar a minha preocupação sobre as condições em que se encontram actualmente várias salas de aula, perturbando o adequado meio de trabalho, estudo, saúde e rendimento escolar, causado por infiltrações incontornáveis, conducentes a aulas itinerantes dentro do perímetro escolar. Como é do nosso conhecimento, esta Escola vai beneficiar de obras no início do próximo ano civil, mas os alunos e docentes estão a sofrer cada vez mais as consequências. São as sequelas, por ora pouco perceptíveis para alguns alunos e professores, que causam situações como no caso da minha filha: tenho notado maior impaciência quanto ao temperamento e maior resistência na vontade de regressar às salas de aula, uma vez que regressa a casa cheia de dores de cabeça, que tenho remediado com a medicação típica para o efeito. Fico alarmada, uma vez que a minha filha sofre de rinite alérgica e enxaqueca crónica.

Mãe da Inês Santiago disse...

Espero que se tenham divertido neste São Martinho, comendo muitas castanhas e também bebido um bom sumo.
É pena ter-se perdido a tradição de se fazer um magusto, em que todos os intervenientes se divertiam, fazendo pinturas uns aos outros com as cinzas do próprio magusto.

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 Ecologistas. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree
This template is brought to you by :AllBlogTools.com All Blog Tools.com