domingo, 4 de julho de 2010

Boas Férias


Finalmente ... Férias!!
Os alunos (alguns ainda estão connosco no prolongamento) já as "desfrutam", os professores e os resistentes do prolongamento esperam ansiosamente que o final de Julho chegue para poderem dizer:
FÉRIAS YUPIIIII!
Espero que todos descansem, recarreguem baterias e que voltem em Setembro com mais energia, e muita, muita vontade de trabalhar.
No 6º ano novos desafios vos aguardam. Acabámos o ano com 11 alunos no Quadro de Honra, para o ano vamos quer mais. Vocês têm capacidades para isso e nós professores vamos exigir-vos que dêem o vosso melhor.
A todos vocês desejo muito descanso, muita diversão, muitos passeios, muito sol, muita praia, muita piscina .... mas não se esqueçam do protector!
Espero que que este "espaço" tenha sido útil para vocês e para os pais.
Um beijinhos para todos
Regressamos em Setembro!

7 comentários:

krix disse...

Obrigado setora espero ansiosamente as ferias!!
como estou no aprolongamento para n ter dificuldades esperei muito as ferias!!
Xau

Inês Santiago disse...

Eu estou a gostar imenso destas férias!
Está a ser muito divertido e estou a fazer muitas coisas com os meus pais!
Virei com mais energia ainda em Setembro!
Boas férias para todos!:)

---ooO Elisabete Vieira Ooo--- disse...

Bom dia Profª Alexandra,
este espaço foi de facto muito útil uma vez que era preenchido por mensagens com informações importantes relativas aos nossos educandos, ou a escola, ou aos trabalhos realizados.
Sei que é uma tarefa exigente o ter que actualizar informação semanalmente, mas para nós pais é uma forma de sabermos mais sobre o que se passa na escola. Portanto foi positivo e espero que o Conselho de Turma continue a trabalhar em conjunto nesse sentido para o próximo ano lectivo.
Quanto as férias elas já estão quase a chegar, e sim vamos aproveitar ao máximo, principalmente para descansar!
Boas férias para os Professores do 5ºE, alunos e pais.
Jinhos fofos.

marysa disse...

obrigada profesora as minha ferias tao a ser um maximo ass:marysa

Diogo Henriques disse...

Ainda bem que ja começaram as ferias mas ainda nao quando começam a escola, quandao souber diga s.f.f proffessora

*** Inês Marcelo *** disse...

Olá stôra eu já estou farta ( fartinha ) de FÉRIAS .
Eu kero voltar para a escola tenho SAUDADES DA ESCOLA , mas não sei como.

Marysa disse...

Ola stora eu tou adorar as minhas ferias tenho ido paraa a praia e para a piscina e vc vai meter aki a nossa turma e kuando e ke komeça a escola?
beijinhos pessoal e boaas ferias

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 Ecologistas. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree
This template is brought to you by :AllBlogTools.com All Blog Tools.com