terça-feira, 16 de março de 2010

Almoço de Turma




Boa tarde a todos,
Como sabem o Almoço da Turma é já na próxima segunda-feira - dia 22 de Março às 13 horas
Os preparativos estão mesmo, mesmo a terminar! E embora eu não saiba de todas as surpresas que nos preparam, um "dedinho adivinho" trouxe-me a notícia de que está tudo muito bonito!
Meninos não se esqueçam de marcar o vosso almoço com a maior brevidade possível. O vosso almoço custa 1,46 euros e o de um adulto 3,80 euros.
Deixo aqui o convite feito por vocês para adoçar a boca aos pais . Ficou bonito, não ficou?
Em breve os pais receberão em casa os seus convites.
Que outras surpresas nos estarão a preparar????? Fica criado o "Mistério"
Beijinhos a todos
A DT: Alexandra Frade

8 comentários:

(((((((((((CRIS)))))))))))))) disse...

Obrigada pela informacao setora!!!
BJS

irma da Khrystyna disse...

Professora obrigada pela esta informacao!
Eu vou estar presente no almoco de turma!!!
Adeus

Inês Santiago disse...

Olá a todos!
Este convite está muito bonito!
Com tudo preparado e nos seus respectivos lugares o almoço de turma vai ficar uma maravilha!
E professora, também gostaria de saber o que vai sair no teste de sexta-feira no teste de Língua Portuguesa, era para saber de que página a que página vai sair no teste, porque estou um bocado confusa com isso.
Também gostaria se possível que perguntasse à professora de Ciências da Natureza o que vai sair no teste, de que página a que página provavelmente com o tema das flores, o que vai realmente sair no teste desta sexta-feira.

diogo h disse...

aposto que vai ser muito fixe

Ester disse...

Obrigado pela informação!
Também gostaria de saber de que Página a que página vai sair no teste de ciencias e L.P.

Jéssica disse...

Olhem meninas, a professora de Ciências disse a Inês Marcelo e a mim que não iria haver teste de Ciências porque já tínhamos o de LP, mas de qualquer forma tentem saber mais alguma coisa acerca disso.

A professora Aurélia Valadares disse...

Boa tarde!
Venho por este meio agradecer a todos os alunos do 5ºE o lindo convite que me fizeram chegar através do Rafael(Delegado de turma).
Segunda-feira lá estarei!
Contem com a minha presença.
Beijocas!

andreia disse...

stora quero saber a minha nota

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 Ecologistas. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree
This template is brought to you by :AllBlogTools.com All Blog Tools.com