segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Alguns trabalhos de aprofundamento de HGP






















Boa tarde,
Já vi os pits de história embora não os vá já entregar amanhã.
Foram muitos os alunos que me entregaram bons trabalhos de aprofundamento e bons "desafio do mês".
Hoje quero partilhar convosco alguns desses trabalhos:
-A minha vida como legionário da Inês Santiago - parabéns Inês está muito bem feita a tua escrita criativa nota-se uma excelente pesquisa.
- Os Romanos na Península Ibérica - Vestigios do Mário Carvalho - parabéns Mário estás muito original o teu trabalho
- O resumo dos conteúdos aprendidos da Jéssica Gaspar - Parabéns Jéssica é assim mesmo que se faz um resumo.
Brevemente colocarei algumas das biografias de Viriato que vocês fizeram e que também estão muito bem feitas.
A professora Alexandra Frade

4 comentários:

Inês Santiago disse...

Boa noite a todos!
Eu gostei muito dos trabalhos que aqui estão representa-dos.
Os trabalhos do Mário e o da Jéssica, e eles estão muito interessantes.
E têm a informação essencial, e mais um pouco.
Parabéns aos dois,os vossos trabalhos estão muito giros!

Jéssica disse...

Obrigada Inês tambem acho que o meu trabalho e o do Mário estão bonitos.

(((((((((((CRIS)))))))))))))) disse...

Estao muito giros os vossos trabalhos!!
Parabens a Jessica;Mario;Ines Santiago!!
Bj a todos!!

Jéssica disse...

Obrigada!

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 Ecologistas. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree
This template is brought to you by :AllBlogTools.com All Blog Tools.com