quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Matemática:Trabalhos de pesquisa do mês de Novembro/Dezembro











Boa tarde a todos!

Foram várias as sugestões de trabalhos de pesquisa que os alunos poderiam ter optado por fazer para este segundo PIT do período.

Gostaria de dar os parabéns aos alunos pois apresentaram-me trabalhos com grande rigor e qualidade.

Hoje partilho convosco o trabalho cujo tema era: "O meu animal de estimação em números!" realizado pelos seguintes alunos: Diogo Henriques, Diogo Martins, Bárbara, Inês Marcelo, Jéssica e Catarina.
Estão todos muito bonitos! Bom trabalho!

A professora de Matemática: Aurélia Valadares

6 comentários:

Jessica disse...

Os trabalhos estão muito giros especialmente o meu!

Bárbara Seco disse...

Obrigada por por o meu trabalho no blog professora.

caty disse...

Gostei de fazer o trabalho do meu piriquito e tambem gostei muito dos outros trabalhos.

DAVID disse...

professora acho que os trabalhos estam giros mas o cão que acho mais giro é o bola ,o cão do Diogo .M

Artem disse...

Eu gostei muito dos trabalhos dos meus colegas
estão muito giros!

Ines Santiago disse...

Parabens aos que fizeram estes lindos trabalhos.
Os vossos animais de estimacao sao muito giros.

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 Ecologistas. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree
This template is brought to you by :AllBlogTools.com All Blog Tools.com